Central de Atendimento

FAQ

Garantia

Você se lembra do prazo de garantia de seu produto?

O período de sua garantia é baseado na data em que sua nota fiscal foi emitida, e o prazo pode variar conforme condição do produto e marca, verifique os prazos:

Produtos Recertificados:

LG, SAMSUNG, CCE, AOC, SONY, LENOVO, BRASTEMP : 6 (seis) meses pela nossa Loja;

Intelbras: 03 (três) meses pelo Fabricante;

Produtos  REEMBALADOS:

DELL*: 3 (três) meses pelo Fabricante, sendo necessário realizar Transferência de Tituralidade  (consulte);

Intelbras: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

Produtos Novos*:

Acessórios Corona: 3 (três) meses pelo Fabricante.

Acessórios Philips - áudio e vÍdeo, cabos e conectores: 3 (três) meses pelo Fabricante.

Brastemp: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

Corona: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

Delonghi: 6 (seis) meses pela nossa loja.

D-link: 3 (três) meses pelo Fabricante.

Ekotech: 3 (três) meses pela loja

Electrolux: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

Esmaltec: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

Fender: 3 (três) meses pela loja

Fujifilm: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

GA.MA:  6 (seis) meses pela loja.

Home Life:  6 (seis) meses pela loja.

Latina: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

Metalfrio: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

Mondial: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

Motorola: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

MXT: 3 (três) meses pelo Fabricante.

Philips - Áudio e VÍdeo Multimídia: 12 (doze) meses pelo Fabricante.

Philips - Avent: 3 (três) meses pelo Fabricante.

Philips - Cuidados Pessoais, Avent Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos: 24 (vinte e quatro) meses pelo Fabricante.

RCA:  3 (três) meses pela loja.

Shining: 3 (três) meses pelo Fabricante.

Caso tenha dúvidas entre em contato conosco através do telefone (11) 3563-2263 ou mande e-mail para relacionamento@mxtshop.com.br

 

Garantia Produtos Dell Reembalados

Solicitamos por gentileza, que entre em contato com assistência técnica do fabricante. Para acionar a garantia é necessário que faça a transferência de titularidade. Seguem abaixo os dados:

Preencha apenas os campos obrigatórios que contém o " * " .

Dados que podem ser necessários:

MXT CENTER COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS INFORMATICA LTDA.

END: RUA JOÃO VIEIRA PRIOSTE, 423 - VILA CARRÃO CEP: 03429-000

SÃO PAULO/SP

CNPJ: 05.946.663/0001-17

Telefone: (11) 3563-2256

Para obter a garantia e suporte da Dell Computadores é necessário fazer a transferência de titularidade do seu produto através das instruções abaixo. A garantia só é reconhecida se a transferência for concluída, caso contrário, não poderá ser acionada.

Acesse: http://www.dell.com/support/retail/br/pt/brbiz1/ownershiptransfer/IdentifySystem

Siga as instruções do link. Tenha em mãos a TAG (etiqueta de serviço) do seu produto.

Não sabe qual é a TAG do seu DELL? Então, clique em Detectar minha etiqueta de serviço automaticamente disponível no link acima e aceite os termos e condições. O sistema irá identificá-la automaticamente.

Telefone Dell: 0800 970 3384

 

Caso tenha dúvidas entre em contato conosco através do telefone (11) 3563-2263 ou mande e-mail para relacionamento@mxtshop.com.br.